Pages

sábado, 3 de setembro de 2011

Militar



 Em um surto no meio da aula de Biologia no cursinho sexta passada, dia 2 resolvi fazer algo de diferente, e fazer um novo corte de cabelo
 Daí veio a duvida do que fazer com o cabelo curto?
 Fui eu correndo para Brotas já com uma idéia na cabeça de como cortar o cabelo, cheguei na casa da minha mãe e fui correndo no Google procurar uma imagem de um cabelo achei essa!

           
               Beckham com um corte militar, e já foi o bastante né adorei o estilo



Essas foram outras fotos que me ajudaram a escolher meu novo corte. 


E esse foi o resultado do meu surto de mudar de visual!


Por: Júnior Bonfim
 

2 comentários:

  1. lindo lindo o cabelo!!

    Adorei o blog!
    To seguindo!!

    Depois da uma passadinha no meu tbm!

    http://fashionistathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir