Pages

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

 

Com essa onda de novas estampas de animas e temas da natureza e minha paixão por Tatuagem resolvi que ira fazer a minha quinta tatoo
A fim de fazer uma coisa mais ousada maior do que as eu já tinha fui à procura de um desenho pra adereçar eternamente ao meu corpo, certo dia num almoço com minha prima e uma amiga Mariana Sá do Blog Viciados e Colo, ela me mostro a tatoo dela uma coruja na nuca na hora eu enlouqueci e falei é isso que eu quero fazer! Daí fui em busca de desenhos, imagens, mas logo percebi que quem ira criar minha coruja era eu mesmo, nessa história eu entrei numa viagem criei uns sete desenhos ate chegar ao meu esperado






E esse foi o resultado parcial da minha corujinha, ainda faltam uns retoques, umas cores e um fundo mais já já estará pronto!

                                                                                                                       
                                                                                     Por Júnior Bonfim

2 comentários: