Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Animal Print para os Meninos!

Meninos de Animal Print!!!

Antes de qualquer coisa vamos entender o que é Animal Print. Entende-se por Animal Print estampas de onça, zebra, girafa e todos os tipos de peles, plumagens e couros de animal.


Então, o inverno está chegando e promete colocar esta tendência em evidência pra mulheres e também para os homens, aqui no Brasil não é muito comum ver os homens aderindo tantas tendências pospostas por grandes nomes da moda, o que acontece é que paira sobre a maioria dos homens uma nuvem de preconceito e dúvidas sobre essa tendência, algo que deveria desaparecer o quanto antes.

São varias as formas de usas Animal Print no nosso dia-a-dia, vejam as varias formas de usar essa tendência.
 

Um segredo pra usar os prints é não misturar muito, usar uma peça e sustente o look e deixar o restante básico, uma camisa de animal print fica super bem com uma outra camisa por cima, fechada ou aberta acompanhada de uma calça escura, um cinto de couro - que pode ser estampado ou liso - e o sapato pode ser desde de um All Star à um Oxford. O indicado é não usar mais de uma peça estampada, ou se for usar, que seja como no penúltimo look, uma camisa combinando com o sapato, repare que o visual não ficou extremamente over e não deixou que o look ficasse carregado!



Claro que a personalidade de cada pessoa contribui para um look escolhido a cada saída. A ousadia é outra qualidade de quem gosta de arriscar e optar pelo improvável.



É isso meninos, arisquem! 
   Júnior Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário