Pages

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tatto uma questão de Atitude!

Olá Gente
Quem é que não tem a aquela vontade de ter um estilo próprio e ser lembrado por onde passa?
Existem muitas maneiras de fazer isso, um cabelo diferente, uma roupa estilosa, uma das que eu mais gosto, são as tatuagens.
 Bom, sempre quis muito uma tatuagem, desde muito novinho, mas menor de idade não podia fazer sem autorização da chefona lá de casa. Depois de muita conversa com minha mãe e responsável pelos meus atos, fiz minha primeira tatuagem, que inicialmente era pra ser no punho mais resolvi troca-lá de lugar e fazer na cintura. 
Ela era pra ser somente a abreviatura do meu nome (Jr.) e uma estrela azul, só na hora de tatuar eu resolvi que iria fazer não só uma estrela, mais sim, três. Foi assim durante um ano, em janeiro de 2010, meio desgostoso da minha tatto muito pequena pra parte do corpo onde ela estava, resolvir ir  atrás de uma grande amiga tatuadora profissional Nely, junto com ela crie uma forma de incrementar o desenho com alguns arabescos e pontilhismo. 


Três meses depois resolvi que tinha que fazer outra tatuagem, dessa vez mais visível, foi quando tive a idéia de fazer uma homenagem às pessoas que amo e escrever a palavra família na panturrilha esquerda, na hora de tatuar Nely deu a idéia de invés de preta, que é o mais convencional fazer vermelha aproveitando o tom claro da minha pele, eu topei na hora.

 
Sabe aquela historia q tatuagem vicia? É verdade! Eu já tinha feito duas mais ainda era pouco, tomei coragem e fiz uma terceira dessa vez no punho, criei um desenho bem diferente de uma pimenta tatuei no braço direito dois messes depois de fazer a da perna.


Agora um quase um ano depois de fazer a terceira, tive a idéia de fazer uma homenagem a minha mãe não só eu mais meu irmãos também, e ontem dia 2 de maio fizemos os três uma tatto na costela com um desenho que significa a união de nos quatro pra toda vida.


              È isso galera tatto também é Tendência e Atitude!
                                                            Beijos Júnior Bonfim

Um comentário:

  1. Ain Juuuuuuuuuuuu!!! Tami me disse que foi com vocês e que Cristian chorou de dor, tadinho! Ficou linda! E... só pra constar... BEM QUE EU DISSE QUE VOCÊ NÃO IRIA PARAR NA PRIMEIRA, como já é de praxe em quem faz tatoo!!! Bjaumzaum, amigo! Saudade!!!

    ResponderExcluir