Pages

domingo, 1 de maio de 2011

Meu Primeiro Post!!!

Olá galera, Bem vindos
Então, criei esse blog com o intuito de transcrever as muitas coisas que faço e invento nessa vida.
Inspirado e induzido a criar o blog por dois grandes blogueiros e amigos de Aracaju (minha terra natal) Rodolfo Sandes e Isabelle Ribeiro, dona do maior blog de moda de Sergipe o Xique Xique Blog, que me deram a idéia de dividir e expor as minhas mil e uma artes e inventos.
Filho de uma artesã convivo com tintas, pinceis, tecidos e cores desde muito pequeno, curioso e traquino que sou por natureza sempre me metia a ajudar minha mãe em tudo que ela estivesse fazendo e foi assim que comecei a mexer e me apaixonar por arte de uma forma geral.
Aos quatorze anos entrei no ballet, outra paixão da minha vida. Passei por muitos lugares antes de chegar às mãos de Juliana Staglioro, pessoa com quem estou aprendendo não só a dançar, mas também muitas outras lições de vida muito importantes para o meu crescimento pessoal. Foi na Academia Juliana Stagliorio que tive a oportunidade de montar meu primeiro cenário, de ver minhas primeiras criações saírem do papel e ganharem vida nos figurinos do espetáculo Ananda (foram feitas por mim 80% dos croquis do espetáculo).
Apaixonado por moda eu sempre invento alguma coisa nova pra fazer. Na adolescência cometi meus excessos, quem nunca errou na vida, né? (rsrsrs). Sempre gostei de estar antenado em tudo que envolve o mundo da moda, trazendo isso pra minha vida e pra vida de quem estar ao meu redor.
Enfim é isto que eu desejo: ajudar a transformar o nosso dia a dia um pouco mais fashion! ;D
         Beijos a todos, me desejem sorte!!
                               
                            Júnior Bonfim

7 comentários: